Parceiro:

Previsão do Tempo

Notas de falecimentos




Falecimento da Sra. Natália Ferreira Ramos




A Funerária Santo Antônio e PaxPrev de Roncador lamentam informar o falecimento, ocorrido no Hospital Municipal de Roncador no dia 13/02/2024, aos 81 anos de idade, da Sra. Natália Ferreira Ramos. 

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária e Roncador. 

O sepultamento ocorrerá hoje, dia 14/02/2024, às 16:30 no Cemitério Municipal de Roncador.  

Nossos sentimentos à família enlutada.




Falecimento de Laurindo Ribeiro Neto - Aos 100 anos de idade!


É com profundo pesar que a Funerária Santo Antônio e a PaxPrev de Roncador comunicam o falecimento de Laurindo Ribeiro Neto, ocorrido hoje, dia 22 de setembro, em sua residência. Laurindo Ribeiro Neto partiu aos 100 anos de idade.

O corpo de Laurindo Ribeiro Neto será velado a partir das 14 horas na Capela Municipal de Roncador, onde amigos e familiares poderão prestar suas últimas homenagens e confortar-se mutuamente nesse momento de despedida.

O enterro ocorrerá no dia seguinte, 23 de setembro, às 10 horas da manhã, no Cemitério Municipal de Roncador, onde ele encontrará seu descanso eterno.

Laurindo Ribeiro Neto deixa um legado de amor e carinho, sendo lembrado com afeto por todos que tiveram a honra de conhecê-lo. Seus filhos, Vanir Ribeiro e Lucineia Ribeiro, compartilham da dor da perda e agradecem a todos pelo apoio e pelas manifestações de carinho neste momento difícil.

Que Laurindo Ribeiro Neto descanse em paz, e que sua memória perdure nos corações daqueles que tiveram a felicidade de compartilhar sua vida.

Funerária Santo Antônio e PaxPrev de Roncador

Roncador, 22 de setembro de 2023.





Falecimento de Maria Vicente Barbosa


Com profundo pesar, a Funerária Santo Antônio e a PaxPrev de Roncador comunicam o falecimento de Maria Vicente Barbosa, ocorrido hoje, dia 22/08/2023, em Roncador, aos 74 anos de idade. O corpo da Sra. Maria Vicente Barbosa encontra-se na Capela Mortuária Municipal de Roncador. O seu sepultamento será realizado também hoje, dia 22/08/2023, às 16:00, no Cemitério Municipal de Roncador.

Destacamos que a Sra. Maria era irmã de Vitorino do restaurante. Nossos sentimentos estão com a família e amigos neste momento de tristeza.

Falecimento de Cézar Ditre de camargo

A Funerária Santo Antônio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Cézar Ditre de Camargo aos 45 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira 17, no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

O velório será na Capela Mortuária de Roncador a partir das 20h, e o sepultamento será amanhã 18, no Cemitério Municipal às 14h. 


Aos familiares, nossos profundo sentimentos. 





Falecimento de Dona Luiza Pereira de Santana


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Dona Luiza Pereira de Santana aos 76 anos de idade, ocorrido neste sábado 08, às 15h50, no Hospital Municipal de Roncador. 

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será amanhã domingo 09, às 17h no cemitério municipal.

Obs. Dona Luiza é mãe da Cleuza e avó da Adrieli da Dinna Móveis.

Aos familirares, nossos profundos sentimentos. 











Falecimento de Honofre Svereda

 


A Funerária Santo Antônio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Honofre Svereda, aos 71 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 13 de junho às 17h59, no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, no Distrito de Alto São João município de Roncador, o sepultamento está previsto para as 15h, no cemitério municipal de Iretama. 

Falecimento de dona Anastácia novakowski Moreira

A Funerária Santo Antônio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Dona Anastácia novakowski Moreira aos 67 anos de idade, ocorrido neste dia 13 de junho, no Hospital Pronto Socorro em Ivaiporã.

O velório será na Capela Mortuária Municipal de Mato Rico. o sepultamento será amanhã 14 de junho, com horário ainda a ser confirmado. A chegada do corpo para o velório está prevista para às 18h30 de hoje.

Dona Anastácia é irmã do Senhor Casemiro Novakowski e mãe de Sérgio Novakowski que trabalhava no Gás do Paulinho, ambos residem no município de Roncador.

Aos familiares nossos profundos sentimentos....


Falecimento de Kaue Gustavo de Oliveira

Perder alguém tão jovem, com 23 anos apenas, é uma tragédia e uma grande perda para a família, amigos e comunidade.

Neste momento difícil, compartilhamos a dor de todos que conheciam e amavam Kaue Gustavo de Oliveira, que de maneira repentina e trágica nos deixou.

Que seus amigos e familiares encontrem conforto e força para enfrentar essa perda. Não existem palavras que possam consolar neste momento, apenas podemos oferecer nossos ombros e dizer que estamos solidários.

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam que o velório será a partir das 23h deste sábado 03, na Capela Mortuária. O sepultamento será as 13h deste domingo 04 de junho no Cemitério Municipal.

Obs. Kaue é filho de Heralderson Gomes Oliveira, carinhosamente conhecido como (Dinho).





Falecimento de Manoel José de Lima

 


 

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Manoel José de Lima aos 87 anos de idade, ocorrido neste 20 de abril em sua residência – Chácara Santo Antonio – Município de Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária, o sepultamento será amanhã sexta-feira 21, no Cemitério Municipal de Roncador às 09h30.  

 

Obs. Seu Manoel é Avô de Selestino que trabalha na Marcenaria Progresso.

Pai de Raimundo, Domingos, Iraci, José, Antonio, Osvaldo, Mariano e Marcos


Falecimento de Dona Tereza Leguenze


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Tereza Leguenze aos 81 anos de idade, ocorrido neste 13 de abril, na Center Clínica em Campo Mourão.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, a partir das 21h, o sepultamento será amanhã 14 de abril, no Cemitério Municipal, com horário ainda a ser confirmado.

Obs. Dona Tereza é esposa do popular Édio Leguenze, mãe de Roseli Ap. Leguenze da Creche, também de Marilza Ap. Leguenze.







Falecimento de Dorvalina de Andrade dos Santos


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Dorvalina de Andrade dos Santos aos 63 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira 09 de março,  às 08h, no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, e o sepultamento será amanhã dia 10, às 17h, no Cemitério Municipal. 

Obs. Dona Dorvalina é viúva, mãe de Divonzir Vidal dos Santos, Alceu Vidal dos Santos, Luiz C. Vidal dos Santos, Eliane Ap. Vidal dos Santos e João Roberto Vidal dos Santos.

 Aos familiares, nossas condolências




Falecimento de Rosalina Ferreira Couto


A Funerária Santo Antônio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Rasalina Ferreira Couto aos 59 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 08 de março às 06h44 no Hospital Municipal de Roncador. 

Seu corpo será velado na capela mortuária de Roncador a partir das 12h deste dia 08. O sepultamento será amanhã 09 de março, no cemitério munipal às 17h.

Aos familiares nossas condolências








Falecimento de Casturina Lorenço dos Santos


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Casturina Lorenço dos Santos, aos 69 anos de idade, ocorrido às 03h30 desta quinta-feira 02 de março em Maringá.

Seu corpo será velado a partir das 15h na Capela Mortuária de Roncador, e o sepultamento será amanhã 03 de março, às 10h30, no Cemitério Municipal de Roncador. 



Falecimento de Rosa Roberta Pereira


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Rosa Roberta Pereira, ocorrido ontem 1º de março, no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, e o sepultamento será amanhã dia 03 de março às 08h, em Nova Cantu.

Dona Rosa é mãe de Sirlei, Rosimeire e Adilse.

Aos familiares, nossas condolências...





Falecimento de Antonio Sitko


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento do comerciante Antonio Sitko aos 77 anos de idade, ocorrido às 11h50 de hoje 25 de fevereiro, no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, a partir das 16h de hoje, o sepultamento será amanhã domingo 26, no Cemitério Municipal, haverá Missa de Corpo presente na Paróquia São Nicolau às 10h30 e o sepultamento será às 11h30.


Aos familiares, nossas condolências...




Falecimento de Vanderlei Alves de Oliveira


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Vanderlei Alves de Oliveira, aos 53 anos de idade, ocorrido ontem 16 de fevereiro às 15h.

De acordo com informações, o trabalhador seguia de ônibus a trabalho na Unitá em Ubiratã, quando sofreu um infarto.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, e o sepultamento será hoje 17, no Cemitério Municipal a partir das 16h30.

Aos familiares nossos profundos sentimentos.



Falecimento de Adélia trindade dos santos


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Adélia trindade dos santos, aos 89 anos de idade, ocorrido ontem 30 de janeiro, às 14h35, no Hospital Center Clínicas em Campo Mourão.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será hoje terça-feira 31, às 16h30, no cemitério municipal.

Obs. Dona Adélia deixa os filhos: Valério (Vare), Nedino, Algimiro, Aparecida, Maria, Carolina e Sueli.

Ela é vó de Rafael da Cultive Agrícola



Falecimento de Osmar Lopes de Souza – Popular Baianinho da Sucata


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Osmar Lopes de Souza, o popular Baianinho da Sucata, aos 55 anos de idade, ocorrido por volta das 07h na manhã desta sexta-feira 27 de janeiro.

De acordo com informações repassadas por familiares, Baianinho foi vitima de um infarto.

O velório será na capela mortuária de Roncador, a partir das 19h desta sexta-feira 27, e o sepultamento será no cemitério municipal amnhã 28, com horário previsto para às 09h30 da manhã.

Obs. É irmão de Valdete do Comercial Ivaiporã e de Edivaldo da Chácara Canto do Sabiá.



Falecimento de Adenilson de Andrade



A Funeraria Santo Antonio e PAXPREV de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Adenilson de Andrade, aos 42 anos de idade, ocorrido hoje 14 de janeiro, em sua residência.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Ponta Grossa numero 945, seu sepultamento será amanha domingo 15, no cemitério municipal de Roncador.

Obs. Adenilson e filho da Senhora Maria Amancio e irmão do Zezinho do bar e de Luiz Carlos.

Aos familiares, nossos profundos sentimentos...


Falecimento de Joaquim Norberto de Carvalho


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Joaquim Norberto de Carvalho, aos 57 anos de idade, ocorrido nesta noite de terça-feira para quarta 21, na localidade de Rio Azul, município de Roncador, ele sofreu infarto fulminante.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Roncador, e o sepultamento será amanhã quinta-feira 22, às 10h, no Cemitério Municipal.

Obs. Joaquim Norberto deixa a esposa Vera e três filhos: Vagner, Vanderlei e Vanessa.



Falecimento de Jovita Ferreira da Silva


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Jovita Ferreira da Silva, aos 94 anos de idade, ocorrido neste sábado 10 de dezembro, no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, e o sepultamento será hoje domingo, 11 de dezembro, por volta das 15h30, no Cemitério Municipal.

Obs. Dona Jovita é mãe da professora Mercedes.


Aos familiares nossas condolências




Falecimento da professoar Vanda Bernadete Walk de Oliveira


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento da professora Falecimento da professoar Vanda Bernadete Walk de Oliveira aos 74 anos de idade, ocorrido nesta tarde de terça-feira 06 de dezembro, na cidade de Campo Mourão. 

Seu corpo será velado na Capela Mortuária, a partir das primeiras horas desta madrugada de quarta-feira, sendo que seu sepultamento será nesta quarta-feira com horário ainda a ser confirmado no Cemitério Municipal de Roncador. 

Aos familiares nossas condolências...




Falecimento de dona Josefa Gomes

 

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de dona Josefa Gomes aos 80 anos de idade, ocorrido neste sábado 03, às 05h36 em sua residência no Conjunto Sol Nascente em Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, e o sepultamento será amanhã domingo 04, no Cemitério do Cancan às 09h.

 

Obs. Dona Josefa é mãe de João Maria Gomes 










Falecimento de Gabriel Ribeiro 24/10/2022

 

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Gabriel de Jesus Ribeiro aos 75 anos de idade, ocorrido hoje segunda-feira 24 de outubro, em sua residência as 5h30.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será amanhã terça-feira 25, no Cemitério Municipal, com horário a ser confirmado.

Obs. Gabriel é pai de Eliane R. Svolinki e Vinícius Ribeiro

Aos familiares nossos profundos sentimentos, que o Espírito Santo conforte cada um!



Falecimento deste dia 29 de setembro de 2022

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Julia Chelni, aos 72 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira 29 de setembro, no Hospital Municipal de Roncador às 8h20.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, e o sepultamento será hoje 29, às 16h40 no Cemitério da Localidade de Santo Antonio – Municipio de Roncador. 

Nota de falecimento deste 27 de setembro de 2022

Falecimento de Sebastião Groukoski

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Sebastião Groukoski aos 79 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 27 de setembro em sua residência.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuaria de Roncador, e o sepultamento será amanhã quarta-feira 28, no Cemitério do Can Can – Município de Roncador.

OBS. SR. SEBASTIÃO É PAI DE: PEDRO FUNCINÁRIO DA PREFEITURA E MIGUEL LUIZ

Nota de falecimento deste 24 de setembro de 2022

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Armelindo Nunes Medeiros aos 87 anos de idade, ocorrido em Campo Mourão neste sábado 24 de setembro.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será ainda neste sábado às 16h30 no Cemitério Municipal de Roncador. 

Falecimento deste 20 de setembro de 2022

Nesta terça-feira 20 de setembro, por volta das 21h, na cidade de Prudentópolis, o coração do nosso querido Padre Mário Ciupa se negou a continuar batendo, assim, ele se despediu deste plano.

Conforme informações dos familiares, ele teve complicações cardíacas, o que provocou seu óbito aos 62 anos de idade. Seu corpo deverá chegar na madrugada desta quarta-feira 21, ele será velado na Paróquia São Nicolau em Roncador, sendo que seu sepultamento será no Cemitério Municipal às 16h.


Falecimento deste 19 de setembro de 2022.

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Mario Slobodjan - popular (Marico), aos 60 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira 19 de setembro em sua residência na localidade barriquinha no município de Roncador.

Seu corpo está sendo velado no Salão Paroquial São Nicolau, o sepultamento será nesta terça-feira 20, no cemitério municipal de Roncador, com horário previsto para às 15h.

Ele deixa uma filha: Josiane e um neto.

Obs. Mario é irmão de Helio Slbodjan e de Matilde, filho de Gregório e de Emília.  


Falecimento deste 19 de setembo de 2022

Faleceu hoje no hospital de municipal de  Roncador aos 76 anos de idade às 15 horas no deste 19/09/2022 Sr. Alzemiro Chtiko.

Seu corpo está sendo velado na capela mortuária municipal de Roncador e seu seputamento será amanhã dia 20/09/2022 no cimitério municipal de Roncador 
Obs Sr. Alzemiro é esposo de Leocadia Elio chtiko.

Falecimento de Dona Maria Leite Ribeiro neste 11 de setembro

A Funerário Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Dona Maria Leite Ribeiro aos 80 anos de idade, ocorrido na tarde deste domingo 11 de setembro em Campo Mourão às 18h25.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, após a meia noite deste domingo, seu sepultamento será no Cemitério Municipal, às 16h30 deste dia 12 de setembro.

Obs. Dona Maria Leite Ribeiro, deixa quatro filhos: Vita Severina, José Cicero popular (Pica-pau) da marcenaria, professora Vaneide, Nair Leite Ribeiro e sete netos e dois bisnétos.

Aos familiares nossas condolências e profundos sentimentos.


Falecimento de Benedito Dubena neste 08 de setembro

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Benedito Dubena aos 46 anos de idade, ocorrido às 21h50, na noite desta quinta-feira 08 de setembro.

A causa da morte foi um acidente no KM 03, sentido Roncador a Nova Cantu na Rodovia Vassílio Boiko.

O velório será na Capela Mortuária de Roncador, a partir das 16h30 desta sexta-feira 09, e seu sepultamento será amanhã sábado 10 de setembro às 09h, no Cemitério Municipal de Roncador.

Aos familiares, nossos profundos sentimentos.

OBS. BENEDITO É IRMÃO DE IVONE DUBENA



Falecimento deste 28/08 - Francisco de Almeida Machado

A Funerária Santo Antônio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Francisco de Almeida Machado aos 97 anos de idade, ocorrido no início deste domingo às 0h45min, no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Roncador, seu sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Senhor Francisco chegou no município de Roncador na década de 70, nascido em Itararé São Paulo em 02 de abril de 1.925. Foi casado com Ricarda Rodrigues Machado  (in memorian), ele deixa 09 filhos, sendo: Mariano, Aparecido, Maria Aparecida, Valdehi (Deco), Pedro, Eurico, Maria Eugênia, José  Carlos e Carlos  Magno.

 

Aos familiares nossos sinceros e profundos sentimentos.

 


Falecimentos deste 24 de agosto de 2022

A Funerária Santo Antônio e PaxPrev de Roncador, informam com pesar o falecimento de Leonardo Waltmann de 52 anos de idade e de Valdevino Correia de Paula de 46 anos. Ambos se envolveram em um acidente na tarde desta quarta-feira 24 de agosto, na Rodovia Vassilio Boiko no Km 18 sentido Roncador a Iretama.

A primeira vítima Leonardo Waltmann residente na localidade de Vista Alegre faleceu no local, já Valdevino Correia de Paula que residia no Rio das Barras também no município de Roncador, chegou a ser socorrido, porém não resistiu e também entrou em óbito.

Quanto aos velórios, deverá ser confirmados os referidos locais.

Informações – Funerária Santo Antônio

 

Aos familiares nossos profundos sentimentos...


Falecimento de Antonio Mateus - sábado 20 de agosto de 2022

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento do Senhor Antonio Mateus aos 61 anos de idade, ocorrido neste sábado 20, às 21h05, no Hospital do Idoso Zilda Arns - Pinheirinho - Curitiba.


Seu corpo está sendo velado no distrito de Alto São João em sua residência na Vila Rural, e,  seu seputamento será amanhã segunda-feira  22 de agosto às 09 horas no cimiterio de Alto São João distrito de Roncador. 

Sr. Antônio era pai Edilaine e Edineia e esposo de Dona Olinda  - Sogro  do Gilmar e João.



Falecimento de Manoel Rezende de Franca neste 04 de agosto de 2022.

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento do Senhor Manoel Rezende de França aos 76 anos de idade, ocorrido às 17h nesta quinta-feira 04 de agosto no Hospital Municipal de Roncador.  

Seu corpo está sendo velado no Barracão do Assentamento Rio Azul e seu sepultamento será amanhã 05 de agosto, às 17h no Cemitério Municipal de Roncador. 

OBS . SR MANOEL ERA PAI DE EZEQUIEL E SOGRO JOSIANE

Falecimento deste dia 02 de agosto de 2022.

Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Angelo Mançano, aos 83 anos de idade, ocorrido hoje terça-feira às 11h25 no Hospital Municipal de Roncador.

Seu velório está acontecendo na Capela Mortuária e seu sepultamento será hoje 02 de agosto às 17h, no Cemitério Municipal de Roncador.

 

Obs. Seu Angelo era conhecido como Espanhol, é esposo de Neiva dos Santo e tio de Vanderlei e José Manzano.


Nota de Falecimento deste 26 de julho de 2022

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento da Senhora Cacilda Ramos Silvério aos 66 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 26 de julho às 23h45 no Hospital Pronto Socorro em Campo Mourão

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e Municipal de Roncador e o seu sepultamento será hoje quarta-feira 27/07/2022 as 17h, no  Cemitério de Roncador.

Obs. A Senhora Cacilda é mãe de Zenilda Silvério.

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador, comunicam com pesar:

FALECEU HOJE AS  AOS 58 ANOS DE IDADE AS 18H DESTE DIA 24 DE JULHO,  NO HOSPITAL MUNICIPAL DE RONCADOR O SR. VICENTE DA ROSA.

SEU CORPO ESTA SENDO VELADO NA CAPELA MORTUARIA MUNICIPAL DE RONCADOR E SEU SEPUTAMENTO SERA AMANHA 25 DE JULHO ÀS 17H  NO CIMITÉRIO MUNICIPAL.

OBS VICENTE É TIO MARIO E ROSE, TRABALHAM DE SEGURANÇA.

Faleceu Hortencio Pereira Costa

A Funerária Santo Antonio e PAX PREV de Roncador, comunicam com pesar o falecimento do Senhor Hortencio Pereira Costa aos 72 anos de idade, ocorrido hoje 21 de julho, no Hospital Municipal de Roncador às 14h20.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã 22 de julho, no Cemitério Municipal, com horário previsto para as 10h. 

Aos familiares, nossos profundos sentimentos...







A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador comunicam com pesar o falecimento do Senhor Luiz Klein aos 86 anos de idade, ocorrido em sua residência nesta manhã de domingo dia 17 de julho às 07h30.

Seu velório acontecerá em sua residência na localidade de Vista Alegre, sendo que, seu sepultamento será amanhã segunda-feira, as 11h30, no Cemitério Municipal de Roncador. 

Obs. Seu Luiz é pai de João Klein - Do Comercial Klein 

Aos familiares nossos profundos sentimentos 


















NOTA DE FALECIMENTO DESTE DIA 11 DE JUNHO DE 2022:

O PAX PRV E FUNERÁRIA SANTO ANTONIO DE RONCADOR, COMUNICA COM PESAR O FALECIMENTO DE JOAO RACZENSKI NETO AOS 66 ANOS DE IDADE AOS 66 ANOS DE IDADE, NESTE SÁBADO 11 DE JUNHO EM SUA RESIDENCIA, NA LOCALIDADE DE ÁGUA DOCE NO MUNICÍPIO DE MATO RICO.

SEU CORPO ESTA SENDO VELADO EM SUA RESIDENCIA NA COMUNIDADE ÁGUA DOCE MUNICÍPIO DE MATO E SEU SEPUTAMENTO SERA AMANHÃ AS  10H DESTE DOMINGO 12 DE JUNHO,  NO CEMITÉRIO DO CANCAN, MUNICÍPIO DE RONCADOR

OBS SEU JOAO ERA PAI DO PEDRO RACZENSKI














































Faleceu João Salcouski

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de João Salcouski aos 85 anos de idade, ocorrido ontem quinta-feira 21 de abril em Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de roncador, seu sepultamento será hoje 22 de abril, no cemitério Municipal às 16h30.

Obs. João é pai de Mário Salcouski Sobrinho.






















Nota de Falecimento: Daniel Kominiak Neto












Notas de falecimentos e Missas de Sétimo Dia:
























Óbito deste dia primeiro de março de 2022

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar, o falecimento de Joao de França, aos 75 anos de idade ocorrido no Hospital Municipal de Roncador na madrugado desta terça-feira 01 de março.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento  será amanhã quarta-feira 02 de março no cemitério municipal as 09h.

OBS. PAI de Josmar França e Joao da  MERTALUGICA CONFIANÇA

Aos familiares, os nossos profundos sentimentos.


Óbito deste dia 10 de fevereiro de 2022

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar, o falecimento de Ivo Pereira, vitima de complicações da COVID-19 aos 55 anos de idade,  ocorrido nesta quinta-feira 10 de fevereiro às 16h17, no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

A previsão de chegada de seu corpo em Roncador é por volta das 09h, na entrada da cidade, de onde acontecerá um cortejo como homenagem que seguirá até o Cemitério Municipal de Roncador e na sequencia será o seu sepultamento.

Aos familiares, os nossos profundos sentimentos.

Obs. Ivo é irmão do Zezinho do Supermercado União. 



Óbito deste dia 14 de janeiro de 2022:

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar, o falecimento da Senhora Tereza Sitko Vasselik, aos 66 anos de idade,  ocorrido nesta sexta-feira 14 de janeiro as 14h, no Hospital Municipal de Roncador de Roncador.

Seu corpo está sendo velado no Salão da Paróquial São Nicolau de Roncador, haverá missa de corpo presente a partir das 14h e na sequencia acontecerá o seu sepultamento com horário previsto para às 17h, no Cemitério Municipal.

Obs. Dona Tereza é mãe de Marcos Vassilik e esposa de Antonio Vassilik

Óbito deste dia 04 de dezembro de 2021:

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar, o falecimento de Miguel Vieira de Jesus, aos 84 anos de idade,  ocorrido neste sábado  04 de dezembro as 06h em sua residência na localidade de Santo Antonio, município de Roncador.

Seu corpo está sendo velado no Centro Catequético da Paróquia São Pedro de Roncador  neste sábado 04 de dezembro, seu sepultamento será neste domingo 05 de dezembro, no cemitério do Cancan, a partir das 08h.



Óbito deste dia 03 de dezembro de 2021:

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar, o falecimento de José Deloski Filho, aos 69 anos de idade,  ocorrido nesta sexta-feira 03 de dezembro as21h35 na cidade de Arapongas – Pr.

Seu velório está sendo realizado a Capela Mortuária de Roncador neste sábado 04 de dezembro, seu sepultamento será neste domingo as 09h no Cemitério Municipal.





Óbito deste dia 26 de novembro de 2021:

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar, o falecimento de Anazilia de Jesus aos 91 anos de idade,  ocorrido nesta sexta-feira 26 de novembro as 23h40 no Hospital Municipal de Roncador.

O velório será na Capela Mortuária de Roncador a partir das 05h deste sábado 27 de novembro, seu sepultamento será as 17h no Cemitério Municipal.

Óbito deste dia 25 de novembro de 2021:

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar, o falecimento de Antonio Markiv aos 87 anos de idade,  ocorrido nesta quinta-feira 25 de novembro  em sua residência na localidade de Barro Preto, estrava para Campo Mourão as 04h da manhã.

O velório será no Salão Paroquial São Nicolau a partir das 11h desta quinta-feira 25, e o seu sepultamento será hoje às 17h, após a missa de corpo presente que será às 16h, posteriormente seguirá para o Cemitério Municipal de Roncador onde será sepultado.

Obs. Antônio Markiv é pai de Padre Paulo.

Óbito deste dia 20 de novembro de 2021:

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar, o falecimento de Laurinda de Jesus dos Santos aos 70 anos de idade,  ocorrido neste sábado 20 de novembro  em sua residência as 06h da manhã.

O velório será na Capela Mortuária das 08h30 deste sábado 20, e o seu sepultamento será amanhã domingo 21, com horário previsto para o sepultamento as 08h30  no Cemitério Municipal de Roncador.

OBS. Dona Laurinda é mãe de Marcia Santos e irmã da comerciante Áurea.

Óbito deste 18 de novembro de 2021:

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Ivo Berezinski aos 42 anos de idade,  ocorrido nesta quinta-feira 18 de novembro no município de Mamborê. As causas da morte ainda não foram informadas.

O velório será na Capela Mortuária das 17h15 desta sexta-feira 19, e o seu sepultamento será neste sábado 20, a partir das 08h30  no Cemitério Municipal de Roncador.

Óbito deste 06 de novembro de 2021:

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Júlio Choptian aos 76 anos de idade, ocorrido na tarde deste sábado 06 de outubro em Centenário do Sul Pr.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária, da 08h às 16h deste domingo 07 de novembro e o seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Roncador.

À família ilutada, nossos profundos sentimentos!

Óbito deste 03 de novembro de 2021:

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Alison Camilo Santos Silva aos 22 anos de idade, ocorrido nesta madrugada de quarta-feira 03 de novembro.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária, da 08h às 16h desta quinta-feira 04 de novembro e o seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Roncador.

À família ilutada, nossos profundos sentimentos!

Óbito deste 22de outubro de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento Ladimir André da Cruz aos 44 anos de idade, ocorrido neste dia 22 de outubro as 18h40, no Hospital Santa Casa em Campo Mourão.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador a partir das 15h00 e o seu sepultamento será às 17h30 deste dia 23 de outubro, no Cemitério Municipal de Roncador.

Ladimir era conhecido popularmente como Nene da Cadeira de rodas.

Óbito deste 21de outubro de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento Carlos Rafael da Silva Santos 08 anos de idade, ocorrido neste dia 21 de outubro as 19h30, no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador a partir das 09h00 e o seu sepultamento será às 16h30 deste dia 22 de outubro, no Cemitério da localidade de Santo Antonio - Município de Roncador.

Óbito deste 18 de outubro de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento Mariano Burack aos 90 anos de idade, ocorrido neste dia 18 de outubro as 22h15, no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador a partir das 10h00 e o seu sepultamento será às 15h30 deste dia 19 de outubro, no Cemitério Municipal.

Óbito deste 18 de outubro de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento Edinaldo Dias da Silva de 49 anos de idade, ocorrido neste dia 18 de outubro na localidade de Pinhalzinho, no município de Mato Rico, por volta das 13h30

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador a partir das 8h30 e o seu sepultamento será às 16h30 deste dia 19 de outubro, no Cemitério Municipal.

Edinaldo é residente no Jardim Anchieta. 

Óbito deste 12 de outubro de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento Jair Ferreira Proença aos 70 anos de idade, ocorrido hoje em sua residência na rua Rio de Janeiro nº 48 esquina com a rua Edemar F. Caetano Pinto as 15h10.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador a partir das 8h30 e o seu sepultamento será às 16h30 deste dia 13 de outubro, no Cemitério Municipal.

Obs. Conhecido como Jair do bar e furador de fossa.


Óbito deste 07 de setembro de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento da Sra. Denise dos Santos Ferreira aos 19 anos de idade, ocorrido na noite deste dia 07 para 08 de setembro no Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.

Seu velório será na Capela Mortuária de Roncador a partir das 9h00 desta quinta-feira 09 de setembro e o seu sepultamento será as 16h30, no Cemitério Municipal.

Óbito deste 29 de agosto de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento da Sra. Genaura Pauluk aos 76 anos de idade, ocorrido neste domingo 29 de agosto na Center Clínica em Campo Mourão.

Seu velório será na Capela Mortuária de Roncador a partir das 9h00 desta segunda-feira 30 de agosto e o seu sepultamento será as 16h30, no Cemitério Municipal.

OBS. Dona Genaura é Irrmã de Marciano Pauluk 

Óbito deste 21 de agosto de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento do Sr. Rozentino Rodrigues de Oliveira popular (Baiano Polícia), aos 90 anos de idade, ocorrido neste sábado 21 de agosto na Center Clínica em Campo Mourão.

Seu velório será na Capela Mortuária de Roncador a partir das 8h45 deste domingo 22 de agosto e o seu sepultamento será as 16h30, no Cemitério Municipal.

OBS. Rozentino deixa os filhos: Valquir, Altevir, Lenacir e Valdecir, ele deixa também dez netos e oito bisnetos.

Baiano como carinhosamente era conhecido, deixa também a atual esposa Cleusa Aparecida Machado de Oliveira, com quem viveu por vinte anos, deixando as filhas enteadas Marcela e Isabella.

Óbito deste 16 de agosto de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento do Sr. Antonio Krepel, aos 67 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira 16 de agosto no Hospital Metropolitano de Sarandi Pr.

Seu corpo está sendo velado na Capela mortuária a partir das 10h e o seu sepultamento será as 16h30 desta terça-feira 17 de agosto, no Cemitério Municipal de Roncador.

Obs. Antonio Krepel é pai de Kelly e Diego Krepel

Óbito deste 09 de agosto de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento do Sr. Eduardo Smak, aos 66 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira 09 de agosto as 13h30 no Pronto Socorro em Campo Mourão (Center Clínica).

Seu corpo está sendo velado na Capela mortuária a partir da 8h30 e o seu sepultamento será as 16h30 desta terça-feira 10 de agosto, no Cemitério Municipal de Roncador.

Obs. Eduardo Smak é tio do servidor da prefeitura de Roncador: Nilson.

Óbito deste 06 de agosto de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento do Sr. Carlos Augusto aos 65 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira 06 de agosto as 17h30 em sua residência, na rua São Joaquim - Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela mortuária, e o seu sepultamento será as 16h30 deste sábado 07 de agosto, no Cemitério Municipal de Roncador.

OBS. O Sr. Carlos Augusto era conhecido como Tito Português


Óbito deste 04 de agosto de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento da Sra Helena Cordeiro Senetra aos 58 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 04 de agosto as 20h30 em sua residência, na localidade de Rio Bonito vitima de enfarte fulminante - Roncador.

Seu corpo será velado na Capela mortuária  a partir das 09h00 às 16h30 desta quinta-feira 05 de agosto, seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Roncador.


Óbito deste 25 de julho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento do Sr. Miguel Buczak aos 66 anos de idade, ocorrido neste domingo 25 de julho as 16h45 no Hospital municipal de Roncador.

Seu corpo será velado na Capela mortuária  a partir das 09h00 às 14h00 desta segunda-feira 26 de julho, seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Roncador.


Óbito deste 23 de julho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Idalina Zonta aos 71 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira 23 de julho as 14h30 em sua residência em Roncador.

Seu corpo será velado na capela mortuária  a partir das 08h30 às 16h30 deste sábado 24 de julho, seu corpo será sepultado no Cemitério  no Cemitério Municipal de Roncador.


Óbito deste 22 de julho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Rosa Zatesco aos 74 anos de idade, ocorrido nesta quinta feira 22 de julho às 11h07,  na cidade Campo Largo.

Seu corpo será velado no Salão Paroquial São Nicolau a partir das 09h desta sexta-feira 23 de julho, seu corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Roncador as 15h.


Óbito deste 22 de julho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Antenor Carlos dos Santo, aos 77 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira 22 de julho às 02h50 na Cidade de Sarandi.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador a partir das 10h, seu sepultamento será no Cemitério Municipal às 16h deste dia 23 de julho. 

Óbito deste 21 de julho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Ademir Batista Correia, aos 46 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 21 de julho às 16h45 na Capital do Estado – Curitiba Pr.

Seu corpo será transladado da cidade de Pinhais para Roncador devendo chegar por volta das 15h30, sendo que na oportunidade haverá um cortejo, a partir da entrada da cidade, sentido Iretama e seguirá até o Cemitério Municipal, onde o mesmo será sepultado.

Obs. Ademir era morador em Roncador, sendo que foi criado no Distrito de Alto São, é filho de José Batista Correia e de Tereza Batista Correia.


Óbito deste 18 de julho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Joana Izaquel dos Santos, aos 72 anos de idade, neste domingo 18 de julho no Hospital Santa Casa de Campo Mourão às 14h40.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária a partir das 09h desta segunda-feira 19, haverá Celebração de Corpo Presente na Igreja São Pedro às 14h, seu sepultamento será após a celebração no Cemitério Municipal de Roncador.

OBS. DONA JOANA É MÃE DA PROFESSORA SANDRA MÁRCIA, SOGRA DO DR. AGUINALDO    BONILHA PILLA.   ESPOSA DO RECÉM-FALECIDO JOÃO BORRACHEIRO. 

 

Óbito deste 11 de julho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Sebastião Pedroso do Amaral, aos 64 anos de idade, neste domingo 11 de julho no Hospital Santa Casa de Campo Mourão às 04h30, vitima de complicações da COVID-19.

Seu corpo será sepultado na tarde deste domingo 11 de julho no cemitério da localidade de Santo Antônio, município de Roncador.

 

Óbito deste 08 de julho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Erondina Ribeira Pereira, aos 69 anos de idade, nesta quinta-feira 08 de julho em sua residência no Jardim Anchieta por insuficiência cardíaca aguda.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, neste dia 09 de julho, das 08h30 às 16h30 e o sepultamento será no Cemitério Municipal.

OBS. Erondina é irmã de Bernadete Aparecida de Farias e tia de Rosa Pereira

Óbito deste 1º de julho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Sonia Regina dos Santos, aos 50 anos de idade, no Hospital CEONC na cidade de Cascavel, ocorrido 03h30, neste 1º de julho de 2021.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, neste dia 02 de julho, das 09h às 16h30 e o sepultamento será no Cemitério Municipal.

Sonia deixa dois filhos, sendo: Aline Wogiwoda e Marcos Paulo Wogiwoda

 

Óbito deste 29 de junho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Nicolau Szczorczuk, aos 62 anos de idade na cidade de Campo Mourão as 11h15 no Hospital Santa Casa dia 29 de junho.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, das 09h às 16h30 e o sepultamento será no Cemitério Municipal.

 

Óbito deste 26 de junho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de João Maria Neves dos Santos, aos 77 anos de idade – (Popular João Borracheiro) às 18h50 deste sábado 26 de junho, momento em que dava entrada no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Morador em Roncador há quase 50 anos.

Seu João foi muito atuante na Paróquia São Pedro de Roncador, onde foi Ministro da Eucaristia por muitos anos, seu corpo será transladado para Roncador as 09 horas da manhã, deste domino 27 de Junho.

A família informa aos amigos, que haverá um cortejo de despedida que terá início às 09 horas da manhã, na entrada de Roncador e posteriormente seguirá para o Cemitério Municipal de Roncador, onde será sepultado.


Óbito deste 25 de junho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar que Faleceu de morte natural às 09h desta sexta-feira 25 de junho, a pioneira Virka Ciupa aos 91 anos de idade, que residia na localidade do Rio Formoso no município de Roncador, onde morava há muitos anos.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, das 13 às 16h, na sequência seu corpo seguirá para sepultamento no cemitério da localidade de Santo Antônio, município de Roncador.

Obs. Dona Virca é mãe da Irmã Luiza Ciupa que reside atualmente em Roma e do agricultor Paulo Kosteski que reside na localidade de Rio Formoso.

Óbito deste 24 de junho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Lucimara de Fátima da Silva, aos 41 anos de idade. Lucimara faleceu no Hospital Municipal de Roncador as 8h30, neste dia 24 de junho.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, e seu sepultamento será às 16h30 deste dia 24 de junho no Cemitério Municipal.

OBS. Lucimara é filha de Lauro da Silva

Funcionaria do Auto Posto Brasil

Óbito deste 19 de junho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de  Rafael Olesziynski, roncadorense de 66 anos de idade, que estava internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, não resistiu as complicações da COVID-19 e faleceu as 03h da manhã deste sábado 19 de junho.

De acordo com familiares, haverá um cortejo de despedida por volta das 13h e posteriormente acontecerá o sepultamento no Cemitério Municipal de Roncador.

Rafael Oleszynski, que faz parte da comunidade ucraniana São Nicolau de Roncador, era funcionário do DER, sendo que no momento encontrava-se afastado para tratamento de saúde. Rafael deixa esposa, duas filhas, um filho e netos.

Óbito deste 1º de junho de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de  Francisco Moldach aos 65 anos de idade, que ocorreu nesta terça-feira 1º de junho às 07h15h, no Hospital Municipal de Roncador

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, e seu sepultamento será as 16h30 no Cemitério Municipal.

Obs. O Senhor Francisco Moldach era morador na localidade de Rio Bonito e esposo da senhora Glacy Jung Moldach.

 

Óbito deste 30 de maio de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de  Lauro Marcheski aos 52 anos de idade, que ocorreu na madrugada deste domingo 30 de maio por volta de 05h a 06h, vitima da COVID-19 na cidade de Terra Boa.

Seu corpo será transladado para Roncador, onde acontecerá um cortejo por volta das 15h desde a entrada da cidade até o Cemitério Municipal, onde acontecerá o seu sepultamento.

Óbito desta quarta-feira 07 de abril de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de  Cecília Lachesk aos 80 anos de idade, que ocorreu nesta quarta-feira 07 de abril, vitima de infarto no Hospital Santa Casa de Campo Mourão às 15h35.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento está previsto para as 17h desta quinta-feira 08 de abril, no Cemitério do Cancan.

Obs. Dona Cecília é sogra do Vereador JS e também do Eletrecista Leonel.

 

Óbito desta segunda-feira 05 de abril de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de  João Olegário Cardoso aos 73 anos de  idade, que ocorreu nesta segunda-feira 05 de abril, após um acidente do tipo atropelamento.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento está previsto para as 17h desta terça-feira 06 de abril, no Cemitério Municipal.

Óbito deste sábado 03 de abril de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Maria Cardoso Santos de Jesus, popularmente conhecida como (Luzanira) aos 62 anos de idade, que ocorreu neste sábado 03 de abril, na BR 487 entre Iretama e Campo Mourão por volta das 13h, após um acidente.

Seu corpo está sendo velado no Salão Paroquial de Alto São João na igreja, sendo que às 15h seu corpo seguirá para igreja e posteriormente será conduzido para o Cemitério Municipal de Roncador onde acontecerá o sepultamento às 17h deste domingo 04 de abril.

Obs. Dona Luzanira como popularmente era conhecida, é esposa de Jair Pereira de Jesus.

 

Óbito deste domingo 14 de março de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Anadir Moraes Santos, aos 80 anos de idade, que ocororreu no Hospital Municipal de Roncador, às 09h30 deste domingo 14 de março.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Roncador com horário previsto para as 16h30.

Obs. Dona Anadir residia na Rua Afonso Camargo no Bairro – Jardim Anchieta em Roncador e é mãe de dona Irondina.

Óbito desta quarta-feira 11 de março de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Francisco de Oliveira, aos 106 anos de idade, no Hospital Municipal de Roncador, às 07h46 desta quinta-feira 11 de março.

Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Roncador com horário previsto para as 16h30.

Óbito desta quarta-feira 10 de março de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Cirene Aparecida dos Santos Delgado, aos 54 anos de idade, no Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, por volta das 0h20min. desta quarta-feira 10 de março.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador das 08h às 16h30, e seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Roncador.

Óbito deste domingo 28 de fevereiro de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Alcena Rosa Cordeiro, aos 81 anos de idade, no Hospital Municipal de Roncador, por volta das 8h30 deste domingo 28 de fevereiro, vitima de complicações da COVID-19.

Seu Corpo sairá do Hospital Municipal e será sepultado neste domingo no Cemitério Municpal de Roncador com horário previsto para após 11h30.

Dona Alcena é mãe do popular Cabeção. 


Óbito desta quarta-feira 24 de fevereiro de 2021:

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Libania de Bomfim Proença, aos 67 anos de idade, em sua residência na rua Rio de Janeiro número 48, por volta das 0h30 desta quarta-feira 24 de fevereiro.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador das 09h às 16h30 desta quarta-feira 24 de fevereiro, seu sepultamento será no cemitério municipal de Roncador.

Obs. Dona Libania era esposa do senhor Jair do Bar.


Óbito deste sábado 20 de fevereiro de 2021:

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Osvaldo da Cruz, aos 71 anos de idade, que entrou em óbito em sua residência, no Jardim Vitória na manhã deste sábado 20 de fevereiro.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador das 08h às 16h30 deste domingo 21 de fevereiro, seu sepultamento será no cemitério municipal de Roncador.

 

 


Óbito deste domingo 14 de  fevereiro  de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de  Elivonei Aparecido Bassete aos 51 anos de idade, que entrou em óbito na manhã deste domingo 14 de fevereiro.

Seu Corpo será velado nesta segunda-feira na Capela Mortuária de Roncador das 07 às 11h, e seu sepultamento será hoje 15 de fevereiro após as 11h no cemitério do Municipal.

Óbito desta segunda-feira 25 de janeiro de 2021

 

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Nilva Alice Trevejo, aos 70 anos de idade, que entrou em óbito em Campo Mourão nesta tarde de segunda-feira 25 de janeiro, onde se encontrava internada no Hospital Santa Casa, não resistindo as complicações da Covid-19.

Dona Nilva era residente na Rua São Joaquim em Roncador.

Não haverá velório e seu corpo será sepultado na cidade de Peabiru – Paraná. 


A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de:

Faleceu neste domingo 17 de janeiro de 2021, as  15h05, Marta Piruk, aos 84 anos de idade. 

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, a partir das 8h15 desta segunda-feira 18, e o seu sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal.

OBS. Dona Marta era residente na localidade do Faxinalzinho

 


Óbito desta quarta-feira 06 de janeiro de 2021:

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento:

Faleceu nesta quarta-feira 06 de janeiro às 20h15 na Santa Casa de Campo Mourão, onde estava internada Ana Svistak Istschuk, 76 anos de idade, por complicações da Covid-19. 

Haverá um cortejo às 11h, nesta quinta-feira 07, da entrada da cidade vindo de Campo Mourão, até o Cemitério Municipal, tendo em vista que não é possível fazer velório.


Óbito desta sexta-feira 11 de dezembro de 2020:

 

A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Irani Aurea de Oliveira, aos 55 anos de idade, que entrou em óbito em Curitiba às 23h50, desta sexta-feira 11 de dezembro.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o seu sepultamento será às 18h30 deste sábado 12 de dezembro.

Obs. Irani Aurea é filha da professora Vanda do comerciante Iran de Oliveira. 


Óbito desta sexta-feira 20 de novembro de 2020:

 

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Antenor Mendes dos Santos (Ventana), aos 65 anos de idade, que entrou em óbito no Hospital Center Clínica em Campo Mourão às 23h25, desta sexta-feira 20 de novembro, vitima de infarto.

Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador a partir e seu sepultamento será às 17h40 no cemitério municipal de Roncador, neste sábado 21 de novembro.

 


Óbito desta sexta-feira 20 de novembro de 2020:

 

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Milton Cantidio 43 anos de idade, que entrou em óbito em sua residência, vitima de infarto fulminante às 0h00 desta sexta-feira 20 de novembro.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária a partir das 8h e seu sepultamento às 17h no cemitério municipal de Roncador.

Obs. Milton é tio do Agente da Defesa Civil Sanderson

Óbito desta sexta-feira 13 de novembro de 2020:

 

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Tereza Koziel aos 72 anos de idade, que entrou em óbito no Pronto Socorro em Campo Mourão às 4h30 desta sexta-feira 13 de novembro.

Seu Corpo será velado no Salão da Igreja de Alto são João a partir das 14h e seu sepultamento será as 18h no cemitério de Alto São João nesta sexta-feira 13 de novembro.

 

Óbito desta sexta-feira 12 de novembro de 2020:

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de João Nogueira aos 79 anos de idade, que entrou em óbito na noite desta quinta-feira 12 de novembro as 11h55 Na Santa Casa de Campo Mourão.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador a partir das 08h e seu sepultamento será neste 13 de novembro às 17h no cemitério do Municipal. 

 

Óbito desta quinta-feira 17 de setembro de 2020:

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de José Povodeniak 93 anos de idade, que entrou em óbito na madrugada desta quinta-feira 17 de setembro as 0h23minutos em sua residência na rua Paranaguá – 325 – Roncador Pr.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador a partir das 13h e seu sepultamento será neste 17 de setembro às 15h no cemitério do Municipal. 

Obs. Seu José é pai de João Aparecido Povodeniak


Óbito deste domingo 30 de agosto de 2020:

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Ailton Martins dos Santos 88 anos de idade, que entrou em óbito na noite deste domingo 30 de agosto às 20h.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será neste 31 de agosto às 15h no cemitério do Municipal. 

OBS, Senhor Ailton é pai de Noel Martins do Santos 


Óbito desta terça-feira 25 de agosto de 2020:

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Geralda Aparecida Boavas 56 anos de idade, que entrou em óbito na manhã desta terça-feira 25 de agosto às 08h45.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será neste 25 de agosto às 16h no cemitério do Municipal. 


Óbito desta terça-feira 25 de agosto de 2020:

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de José Petrosk da Silva 74 anos de idade, que residia no Jardim Anchieta, entrou em óbito na manhã desta terça-feira 25 de agosto às 8h45.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será neste 25 de agosto às 15h no cemitério do Municipal. 


Óbito desta quinta-feira 20 de agosto de 2020:

Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador informam com pesar o falecimento de Olivino Gomes Daniel 75 anos de idade, que residia no Jardim Anchieta, e estava internado na Santa Casa há 18 dias acometido pelo Covid-19, sendo que o mesmo não resistiu e entrou em óbito na manhã desta quinta-feira 20.

De acordo com o protocolo indicado, o corpo deve seguir diretamente para o cemitério municipal, onde será sepultado.



Óbito deste Domingo 02 de agosto de 2020: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Luciana Aparecida da Motta Almeida aos 34 anos de idade, ocorrido as 05h, deste dia 02 de agosto em Roncador.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será neste dia 02 de agosto às 16h no cemitério do Municipal. 


Óbito desta sábado 1º de agosto de 2020: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de José Ferreira Couto aos 80 anos de idade, ocorrido as 23h, deste 1º de agosto em Roncador.

Seu Corpo está sendo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será neste dia 02 de agosto às 10h30 no cemitério do Municipal. 


Óbito desta terça-feira 28 julho de 2020:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Celso Gmack aos 44 anos de idade, ocorrido nesta madrugada de terça-feira.

Seu Corpo está sendo velado na Capela mortuária de Roncador e seu sepultamento será as 16h neste 28 de julho no cemitério municipal.

Óbito deste sábado 25 julho de 2020:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Inez Cararo Do Prado aos 58 anos de idade, ocorrido nesta tarde de sábado.

Seu Corpo está sendo velado na Capela mortuária de Roncador e seu sepultamento será as 10h30min no cemitério municipal de roncador.

Óbito desta quinta-feira 23 julho de 2020:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Antônio Franco da Silva aos 78 anos de idade, ocorrido nesta tarde de quinta-feira.

Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será as 10h 30min no cemitério municipal de Roncador.

Óbito desta quarta-feira 22 de julho de 2020:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Helio Alves De Oliveira aos 57 anos de idade, ocorrido nesta manhã de quarta-feira 22 julho às 11h30min em domicílio.

Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será as 10h30 desta quinta-feira 23, no cemitério municipal de Roncador. 


Óbito desta sexta-feira 26 de junho de 2020:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Salvador Vogivoda aos 66 anos de idade, ocorrido nesta noite de sexta-feira 26 junho as 22h 30, no Hospital Santa Casa em Campo Mourão.

Seu Corpo está sendo velado na Capela mortuária de Roncador e seu sepultamento será as 13h30min no Cemitério Municipal.

 

Óbito desta segunda-feira 22 de junho de 2020:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Castorina Roberto Dos Santos aos 75 anos de idade, ocorrido nesta manhã de segunda feira 22 de junho 11h00 em domicílio na Rua Curitiba.

Seu Corpo está sendo velado na Capela mortuária de Roncador e seu sepultamento será às 10h30 no cemitério municipal de roncador.

Óbito desta segunda-feira 15 de junho de 2020: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de José Costa de Oliveira aos 92 anos de idade, ocorrido as 13h25, deste 15 de junho no Hospital Municiapl de Roncador.

Seu Corpo está sendo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será às 10h30 no cemitério do Municipal. 

Óbito deste sábado 13 de junho de 2020: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Amélia Cararo Bay aos 79 anos de idade, ocorrido na noite deste sábado 13 de junho as 22h.

Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será às 10h no cemitério do Municipal. 


Óbito desta quarta-feira 29 de abril de 2020: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de João Pietrosk da Silva aos 76 anos de idade, ocorrido nesta manhã quarta feira 29 de abril as 11h45min no Hospital Municipal.

Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será as 17h30min no cemitério do cancan do meio.

Óbito desta terça-feira 14 de abril de 2020: 

A Funerária Santo Antônio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Maria Viera Rosa, aos 91 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira às 19h35 no Hospital Municipal de Roncador.

Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será nesta quarta-feira 15 de abril no Cemitério Municipal às 09h da manhã.

Obs. Dona Maria é mãe de Márcia Vieira Teixeira do Eldorado Supermercado.

À Família enlutada nossas condolências!!!

A família informa ainda que, o velório não se estenderá devido as regras atuais referentes a não aglomeração de pessoas.



Óbito desta terça-feira 03 de março de 2020: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Ondina Rodrigues Nicodemos aos 75 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 03 de março as 17h30 em Colombo.


Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será nesta quarta-feira 04 de março no Cemitério Municipal às 17h.


Obs. Dona Ondina é sogra de Alessander da KI Barato


Óbito deste sábado 29 de fevereiro de 2020: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Rogério da Silva Schmidt aos 41 anos de idade, ocorrido neste sábado 29, as 13h30 em sua residência, rua Espírito Santo em  Roncador.


Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será neste domingo 1º de março, no Cemitério Municipal as 16h.

Óbito desta quarta-feira 19 de fevereiro de 2020: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Delphina Machado Stresser aos 92 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 19, as 13h30 em sua residência, Sítio Retiro Feliz no Faxinalzinho município de Roncador.

Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será nesta quinta-feira 20 de fevereiro, no Cemitério Municipal as 16h.


Óbito deste domingo 12 de janeiro de 2020: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Jonatan de Jesus da Silva aos 25 anos de idade, ocorrido neste domingo por volta das 13h30 vitima de acidente na estrada para o Distrito de Alto São João.


Seu corpo está sendo velado em sua residência na localidade de Rio das Barras, seu sepultamento será nesta segunda-feira 13 de janeiro as 16h no cemitério municipal de Roncador.

Óbito desta segunda-feira 06 de janeiro de 2020: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Claudinei dos Santos aos 35 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira, por volta das 11h no Pronto Socorro em Campo Mourão.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã terça-feira 07 de janeiro, com horário e cemitério ainda a serem confirmados.


Óbito deste sábado 04 de janeiro de 2020: 
              
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Neusa de Oliveira Stesko aos 66 anos de idade, ocorrido neste sábado às 13h05 no Hospital Municipal de Roncador.

Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã domingo 05 de janeiro, no Cemitério Municipal às 15h.

Obs. Dona Neusa é mãe de Madalena da Loja Baronesa


Óbito deste domingo 22 de dezembro de 2019: 
              
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Adélia Percival aos 59 anos de idade, vitima de infarto, ocorrido neste domingo por volta das 07h30 em sua residência.



Seu Corpo está sendo velado em sua residência na Rua Edmar F. Caetano Pinto nº 50,  e seu sepultamento será amanhã 23 de dezembro, no Cemitério Municipal às 10h.


Óbito deste domingo 15 de dezembro 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Antenor Choptian aos 79 anos de idade, ocorrido neste domingo às 21h no hospital Municipal de Roncador.


Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã 16 de dezembro, no Cemitério Municipal as 14h30.

Óbito desta sábado 14 de dezembro 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Augusto Rosa aos 98 anos de idade, ocorrido neste sábado as 15h em sua residência.



Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã 15 de dezembro, no Cemitério Municipal com horário ainda a ser confirmado.

Óbito desta sexta-feira 06 de dezembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Zelita Weber Koehler aos 90 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira as 06h em sua residência em Campo Mourão.



Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã 07 de dezembro, no Cemitério Municipal com horário ainda a ser confirmado.


Óbito desta sexta-feira 22 de novembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Claudio de Jesus Venâncio aos 24 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira a tarde.


Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã 23 de novembro, no cemitério Municipal com horário ainda a ser confirmado.



Óbito desta quarta-feira 20 de novembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Anália Ribeiro aos 75 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira as 09h45 no Hospital Municipal de Roncador.


Seu Corpo está sendo velado na Rua Bandeirantes no Jardim Anchieta em Roncador e seu sepultamento será amanhã 21 de novembro, no cemitério Municipal às 10h.

Óbito desta segunda-feira 18 de novembro de 2019:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Adolfo Hort aos 72 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira as 08h30 no Hospital Pronto Socorro em Campo Mourão.

Seu Corpo está sendo velado na  Capela Mortuária de Roncador  e seu sepultamento será neste 19 de novembro, no cemitério Municipal de Roncador às 16h.

Óbito deste domingo 17 de novembro de 2019:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Carolina Petranski Gronkoski aos 76 anos de idade, ocorrido neste domingo as 14h30 no Hospital Ceonc em Cascavel.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária em Roncador e seu sepultamento será neste  19 de novembro, no cemitério do Cancan as 15h.


Óbito desta quinta-feira 14 de novembro de 2019:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Geraldo Medeiros Neto aos 62 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira as 06h10 no Hospital Santa Casa em Campo Mourão.


Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária  em Roncador e seu sepultamento será neste dia 15 de novembro, no cemitério Municipal às 11h.

Óbito desta quinta-feira 01 de novembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Raimundo Barão Gabardo aos 61 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira ao 0h05min no Hospital Municipal de Roncador.


Seu Corpo será  velado na Capela Mortuária de Roncador e neste sábado 02 de novembro, será sepultado as 09h no cemitério do Cancan.

Óbito desta quarta-feira 30 de outubro de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Ironi Kuchla, nesta tarde de quarta-feira 30 de outubro ocorrido em sua residência.


Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será amanhã 31 de outubro no cemitério municipal. 

Óbito deste domingo 15 de setembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Hamilton Luiz Bandura aos 44 anos de idade, ocorrido neste domingo 15 de setembro na cidade de Roncador.

Seu Corpo será  velado na Capela Mortuária de Roncador e nesta segunda-feira 16, será transferido para a cidade de Pitanga onde acontecerá o sepultamento, com horário e local ser confirmado.

Óbito desta quarta-feira  11 de setembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Adão Alves Moreira aos 49 anos de idade na Cidade de Campo Mourão por das 06h da manhã desta quarta feira dia 11 de setembro.

Seu Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será nesta quinta-feira as 13h20 no Cemitério Municipal de Roncador.


Óbito desta terça-feira  10 de setembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de faleciento de Arcindo dos Santos, ocorrido nesta terça-feira 10 de setembro em sua residência, na localidade de Faxinalzinho aos 77 anos de idade.

O velório será na Capela Mortuária e o sepultamento será amanhã quinta-feira 11, no Cemitério Municipal.

Óbito desta terça-feira  10 de setembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Cecilia Schernovski da Silva aos 69 anos de idade, nesta terça-feira 10 na cidade de Campo Mourão no Hospital Santa Casa as 21h20.

Seu corpo será velado em sua residência na Rua Bandeirantes - Jardim Anchieta e o sepultamento será nesta quarta-feira 11, as 16h no Cemitério Municipal de Roncador.


Óbito desta terça-feira 31 de setembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Helena dos Santos Carvalho 72 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 03 de setembro por volta das 05h no hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo está sendo velado em sua residência na localidade de Faxinalzinho e o sepultamento será no cemitério municipal, com horário ainda a ser confirmado.



Óbito desta terça-feira 03 de setembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Edinor Vassorin aos 49 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 03 de setembro por volta das 15h no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela mortuária e o sepultamento será amanhã 04 de setembro no cemitério municipal com horário ainda a ser confirmado.


Óbito desta terça-feira 03 de setembro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Juvenal Favaro aos 71 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 03 de setembro nesta manhã na cidade de Maringá.

Seu corpo está sendo velado em sua residência na localidade do Distrito de Alto São João, o sepultamento será amanhã no Cemitério de Alto São João, com horário a ser confirmado.  


Óbito deste sábado 31 de agosto de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Dorival da Luz aos 58 anos de idade, ocorrido neste sábado 31 de agosto por volta das 11h, na cidade de Campina Grande do Sul Pr.

Seu está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no cemitério municipal, às 16 horas deste domingo 1º de setembro.

Obs. Haverá Santa Missa de corpo presente às 14h30, na Paróquia São Nicolau.


Óbito desta quarta-feira 21 de agosto de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Ivanir Barreto Santos Krause 48 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 21 de agosto por volta das 11h30, na cidade de Cascavel.

Seu está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no cemitério do Cancã, às 16 horas desta quinta-feira 22.


Ivanir Barreto Santos Krause é esposa de Claudino Krause que trabalha no pátio da prefeitura municipal de Roncador.  


Óbito desta terça-feira 30 de julho de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Helena Krupcyak aos 74 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 30 de julho por volta das 09h30, no Hospital Municipal de Roncador.


Seu está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será amanhã 31, às 10 horas, no Cemitério Municipal.

Óbito desta sexta-feira 05 de julho de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Pedro Moura de Ramos, aos 49 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira 05, por inforcamento.

Seu está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será neste sábado (06), às 16h, no Cemitério Municipal.

Óbito deste domingo 30 de junho de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de José Orlovski, aos 53 anos de idade, ocorrido nesta madrugada de domingo às 01h05, no Hospital Municipal de Roncador, parada respiratória.

Seu corpo foi velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento aconteceu neste domingo (30), às 16h30, no Cemitério Municipal.

Óbito desta terça-feira 25 de junho de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Irineu Bruch, aos 69 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 25, na Santa Casa em Campo Mourão.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será hoje 26 de junho, no Cemitério Municipal, com horário ainda a ser confirmado.


OBS. Irineu Bruch era conhecido também como (Gaucho).

Óbito desta sexta-feira 21 de junho de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento de Deivanir Paganardi, aos 25 anos idade, ocorrido na noite desta sexta-feira 21, em Blumenau SC.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será hoje domingo 23, às 17h no Cemitério Municipal.


Óbito desta terça-feira 18 de junho de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de José Zatesko aos 78 anos de idade, ocorrido hoje por volta das 15h em Curitiba no Hospital Angelina Caron.


Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será neste dia 19, no Cemitério Municipal, a missa de corpo presente será as 16h.

Óbito desta segunda-feira 13 de maio de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Celso M. Carvalho aos 43 anos de idade, ocorrido na manhã de ontem na cidade de Três Lagoas - Mato Grosso do Sul.

Seu corpo está sendo velado na Residência de seus pais, na localidade de Faxinalzinho Km 01, sentido Alto São João. O sepultamento será amanhã (15), no Cemitério Municipal de Roncador às 10h.

Obs. Celso é filho de Antonio e Helena Carvalho.  

Óbito desta segunda-feira 29 de abril de 2019: 


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Nair Pereira Palais aos 69 anos de idade, ocorrido nesta manhã por volta das 9h15 a caminho do Hospital Municipal Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal e o sepultamento amanhã (30), no Cemitério Municipal de Roncador com horário ainda a ser confirmado.

Obs. Dona Nair é mãe de Ademir do Cachorro quente, que atualmente trabalha na lotérica.  

Óbito desta quarta-feira 24 de abril de 2019: 


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Antonio Augusto Neto (Português) aos 60 anos de idade, no início da noite desta quarta-feira 24 de abril, no Hospital Municipal de Roncador.



Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será às 17h desta quinta-feira 25 de abril, no Cemitério Municipal de Roncador.

Obs. Antonio é irmão da Sirlei do Posto de Saúde.

Óbito desta terça-feira 16 de abril de 2019: 


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de José de Paula aos 62 anos de idade, no período da manhã desta segunda-feira 16 de abril, na cidade Campo Mourão.



Seu corpo está sendo velado na casa de seu filho (Toni) na localidade de Vista Alegre, o sepultamento será amanhã 17 de abril, no Cemitério Municipal com horário ainda a ser confirmado.

Obs. Popular Zé Foia Seca.

Óbito desta segunda-feira 08 de abril de 2019: 


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Maria José Petri Bagattn aos 79 anos de idade, no período da manhã desta segunda-feira 08 de abril, no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será amanhã 09 de abril as 09h no Cemitério Municipal.


Obs. Dona Maria é mãe do Marcos da Panificadora Pingo de Ouro.

Óbito desta quarta-feira 13 de março de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Adalberto Chagas Vaz aos 51 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 13 de março na cidade de Londrina.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal nesta sexta-feira 15, com horário ainda a ser confirmado.

Óbito desta quinta-feira 28 de fevereiro de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento do ex-vereador de Roncador Valdomiro Walter Sobrinho aos 60 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira 28 de fevereiro por volta das 18h20 em em Campo Mourão.

Seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal neste  sábado 02 de março às 09h.


Óbito desta segunda-feira 25 de fevereiro de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Serli Aparecida A. dos Santos aos 57 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira 25 de fevereiro por volta das 19h40 em sua residência.

Seu corpo está sendo velado no Salão Paroquial São Nicolau de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal nesta terça-feira 26 de fevereiro às 16h30.

OBS. Dona Serli é mãe do Célio da Ambulância e sogra do Daniel do latecineo. 

Óbito deste domingo 24 de fevereiro de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Luiz Ratk Carlos aos 47 anos de idade, ocorrido neste domingo 24 de fevereiro no Hospital Municipal de Roncador.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal nesta segunda-feira 25 de fevereiro às 16h.

OBS. Luiz Ratk Carlos era locutor da Rádio Nova Fm 106.3. 



Óbito desta segunda-feira 11 de fevereiro de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Miguel Felipe aos 84 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira 11 de fevereiro em Pato Branco.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal nesta terça-feira 12 de fevereiro após missa de corpo presente às 16h.

Óbito deste Sábado 09 de fevereiro de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Teodoro Korpan aos 69 anos de idade, ocorrido nesta manhã de sábado 09 de fevereiro, em sua residência.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal neste domingo após Missa de corpo presente na Paróquia São Nicolau às 09h.

OBS. TEODORO ERA IRMÃO DO SAUDOSO LAURO KORPAN, DE ANA, TEREZA E MÁRIO KORPAN.

Óbito deste Domingo 03 de fevereiro de 2019: 
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Ilda Ferreira dos Santos Baj aos 53 anos de idade, ocorrido neste domingo 03 de fevereiro às 20h, no Hospital Municipal de Roncador, vitima de infarto.


Seu corpo está sendo velado na residência da família Baj - Estrada para Iretama Km 05 Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal nesta segunda-feira com horário a ser confirmado.

Óbito deste Domingo 03 de fevereiro de 2019: 

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Paulo Percival aos 51 anos de idade, ocorrido neste domingo 03 de fevereiro às 15h30, vitima de acidente na localidade de Água Doce município de Mato Rico.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal nesta segunda-feira às 16h.

Óbito deste sábado 02 de fevereiro de 2019: 


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de José Candido Alves aos 84 anos de idade, ocorrido neste sábado 02 de fevereiro às 11h20 na Central Hospitalar em Campo Mourão.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal neste domingo 03, às 16h.


Obs. Era conhecido como Zequinha do Bar e pai de Maurício.

Óbito desta sexta-feira 18 de janeiro de 2019:                 

Seu corpo será sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será amanhã 19 de janeiro no Cemitério Municipal com horário a ser confirmado.

Obs. Sebastião Teodoro era conhecido como Fizíco e morava na saída para Iretama KM 02.



Óbito deste sábado 05 de janeiro de 2019:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Geovane da Silva aos 24 anos de idade, ocorrido neste sábado 05 de janeiro no Balneário de Coroados município de Guaratuba Pr. Vitima de afogamento no período da tarde.

Seu corpo será sendo velado na Capela Mortuária de Roncador a partir das 13h e o sepultamento será no Cemitério Municipal nesta segunda-feira 07, às 09 horas da manhã. 

Óbito desta sexta-feira 21 de dezembro de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de José Antonio Caetano Pinto aos 49 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira dia 21 de dezembro no Hospital Municipal de Roncador às 06h da manhã vitima de infarto agudo.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal amanhã 22 de dezembro, com horário a ser confirmado. 

Referência: Ele era filho de Dona Idalina Caetano Pinto e irmão de Olivino Ministro.


Óbito desta terça-feira 04 de dezembro de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Ana Rosa dos Santos aos 76 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira dia 04 de dezembro na cidade de Cascavel.



Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal as 17h deste 05 de dezembro. 

Obs. Conhecida popularmente como "Rosa do Dóca".


Óbito desta segunda-feira 26 de novembro de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de João Koloche aos 73 anos de idade, ocorrido na manha desta segunda-feira 26 de novembro. 



Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério da localidade do Cancã, com dia e horário ainda a ser confirmado. 

Óbito desta sexta-feira 23 de novembro de 2018:
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Cecilia Zatesko aos 78 anos de idade, ocorrido na tarde desta sexta-feira 23 de novembro na cidade de Curitiba. 



Seu corpo está sendo velado na Capela Morturária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal neste sábado 24 de novembro no período da tarde, após a Missa de corpo presente na Paróquia São Nicolau às 16h. 

Óbito desta terça-feira 20 de novembro de 2018:
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Alberto Francaro aos 51 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira 20 de novembro as 22h00 na cidade de Campo Mourão. 



Seu corpo está sendo velado na Capela Morturária de Roncador e o sepultamento será no Cemitério Municipal nesta quarta-feira 21 de novembro por volta das 17h30, com horário ainda a ser confirmado. 

Referência: Alberto Francaro é pai de Anderson Francaro, presidente da Associação Comercial de Roncador e proprietário da Artmóveis. 

Óbito deste domingo 18 de novembro de 2018:
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de João Batista Cardoso aos 72 anos de idade, ocorrido neste domingo 18 de novembro no período da manhã em Roncador. 



Seu corpo está sendo velado na Aceron de Roncador e o sepultamento será amanhã segunda-feira, no Cemitério Municipal, com horário ainda a ser confirmado. 


Óbito deste domingo 18 de novembro de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Geni de França aos 44 anos de idade, ocorrido neste domingo 18 de novembro no período da manhã em Roncador. 


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será amanhã segunda-feira 19, no Cemitério Municipal, com horário ainda a ser confirmado. 



Óbito desta quinta-feira 15 de novembro de 2018:
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Pedro Ranchuka aos 72 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira 15 de novembro às 20h, na cidade de Cascavel. 


Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será amanhã sexta-feira, no Cemitério Municipal com horário ainda a ser confirmado. 


Óbito desta quarta-feira 24 de outubro de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Osminda Ferreira Delalo aos 77 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira às 03h. 



Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será as 17h desta quarta-feira 24, no Cemitério Municipal. 


Óbito desta terça-feira 23 de outubro de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Lademira Bodnar aos 75 anos de idade, ocorrido hoje as 5h30. 



Seu corpo está velado em sua residência na localidade de Santo Antonio e o sepultamento será amanhã no Cemitério do Santo Antonio.

Óbito deste sábado 20 de outubro de 2018:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Irineu Puretz aos 52 anos de idade, ocorrido na cidade de Maringá neste sábado 20 de outubro, onde encontrava-se hospitalizado. 


Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será neste domingo 21, no Cemitério Municipal com horário a ser confirmado.


Óbito desta quarta-feira 17 de Outubro de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento da Senhora Barbara Zavadovski aos 78 anos de idade, ocorrido por volta das 18h desta quarta-feira 17 de outubro no Hospital Municipal de Roncador.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e às 15h30 seguirá para a Paróquia São Nicolau, onde haverá Missa de Corpo presente, posteriormente acontecerá o sepultamento nesta quinta-feira 18, no cemitério municipal.

Óbito desta quinta-feira 11 de Outubro de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de  José Araujo da Silva, aos 81 anos de idade, ocorrido hoje 11 de outubro, às 12h10 no Hospital Municipal de Roncador.



Seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Bandeirante 109, no Jardim Anchieta, o sepultamento será amanhá no cemitério municipal, com horário ainda a ser confirmado.  

Óbito desta quarta-feira 10 de outubro de 2018:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de  Emiliana Ribeiro da Rocha aos 85 anos de idade, ocorrido ontem na cidade de Campo Mourão.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o seu sepultamento será hoje às 16h no cemitério municipal.

Obs. Emiliana era vó de Lindamir agente de Saúde do Marcos do Gás.



Óbito desta quarta-feira 05 de setembro de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Adriano de Lima aos 29 anos de idade, ocorrido na localidade do Distrito de Alto São João município de Roncador por volta das 18h. 

Seu corpo está sendo velado em sua residência, o sepultamento será hoje 06 de setembro, com horário ainda a ser confirmado. 

Obs. Adriano cometeu suicídio 



Óbito desta sexta-feira 31 de agosto de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Silvio Leal de França aos 77 anos de idade, ocorrido em Campo Mourão as 20h10 desta sexta-feira 31 de agosto.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será neste domingo 02 de setembro no cemitério Municipal as 09h.

Ob. Silvio era morador do Faxinalzinho - Roncador


Óbito desta quarta-feira 15 de agosto de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Pedro L. Boroski aos 71 anos de idade, ocorrido em Campo Mourão as 23h10 deste 15 de agosto.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será nesta quinta-feira (16) às 17h no cemitério Municipal.



Óbito desta terça-feira 14 de agosto de 2018:

Faleceu na noite desta terça-feira (14) às 20h40 o SR. FRANCELINO GONÇALVES DE QUEIROZ AOS 77 ANOS DE IDADE SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO EM SUA RESIDÊNCIA NA RUA SANTA LUIZA, 42, BAIRRO CONJUNTO GERALDO PERÓN. SEU SEPULTAMENTO SERÁ HOJE AS 17h NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Óbito desta quarta-feira 08 de agosto de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Gessi Soares Malamin aos 80 anos de idade, ocorrido em Maringá as 14h deste 08 de agosto.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento está previsto para as 16h desta quinta-feira (09) no cemitério do Cancan.



Óbito desta quarta-feira 08 de agosto de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Pedro Lourenço da Silva aos 56 anos de idade, ocorrido as 14h deste 08 de agosto.


Seu corpo será velado em sua residência na rua Bandeirantes nº 17, no Jardim Anchieta.  O sepultamento será amanhã no Cemitério da localidade de Santo Antonio, com horário ainda a ser confirmado.

Óbito desta quinta-feira 02 de agosto de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Otilia S. Gabardo aos 85 anos de idade, ocorrido as 08h no Hospital Municipal de roncador, nesta quinta-feira 02 de agosto.

Seu corpo está será velado em sua residência na rua Rio de Janeiro nº 105.  O sepultamento será amanhã no período da manhã no cemitério da localidade do Cancan.


OBS. Dona Otília é esposa de João Barão Gabardo. 


Óbito deste domingo 29 de julho de 2018:
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Ana Rosa Fernandes Cristo aos 74 anos de idade, ocorrido neste domingo por volta do meio dia deste dia 29 de julho.


Seu corpo está sendo velado no Salão São Pedro de Roncador.  O sepultamento será no cemitério municipal nesta segunda-feira às 15h.

Óbito deste domingo 29 de julho de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Aparecida Eugênia Lopes da Silva aos 63 anos de idade, ocorrido neste domingo por volta das 02h, deste dia 29 de julho na cidade de Maringá.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador.  O sepultamento será no cemitério municipal nesta segunda-feira as 11h.

Óbito desta quinta-feira 26 de julho de 2018:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Tereza Cardozo dos Santos aos 90 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira por volta das 13h, deste dia 26 de julho no Hospital Municipal.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador.  O sepultamento será no cemitério municipal amanhã, com data e hora ainda a ser confirmado.


Referência: Dona Tereza é avó do Polaco da Panificadora Café Delícia.


Óbito desta quarta-feira 11 de julho de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunica com pesar o falecimento de Edson Marques de Siqueira aos 55 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira por volta das 21h, deste dia 11 de julho.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador.  O sepultamento será no cemitério municipal, com data e hora ainda a ser confirmado.

Referências: Edião como era conhecido é irmão do vereador Isaias Siqueira



Óbito deste sábado 30 de junho de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Liberata Eurich aos 81 anos de idade, ocorrido neste sábado as 19h, deste dia 30 de junho na cidade de Piracicaba estado de São Paulo.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador.  O sepultamento será nesta segunda-feira 02 de julho, no cemitério municipal de Roncador as 09h.

Referências: Dona Liberata era muito conhecida, sendo que a mesma foi romeira por muitos anos, ela era irmã do falecido ex-prefeito de Roncador Silvestre Kuchla.

Óbito desta quarta-feira 20 de junho de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Leandro Rubel da Silva aos 25 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira as 10h, deste dia 20 de junho em Campo Mourão.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador.  O sepultamento será nesta quinta-feira no cemitério da localidade de Aterrado Alto a partir das 15h, após missa de corpo presente.



Óbito desta terça-feira 11 de junho de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Clemair Ribeiro aos 39 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira 11 de junho.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador.  O sepultamento será nesta terça-feira no cemitério municipal de Roncador as 09h.


Referência. Clemair era irmã do Divo Caminhoneiro


Óbito desta quinta-feira 24 de maio de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Mário Boroski aos 50 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira 24 de maio, por volta das 10h25, na cidade de Campo Mourão.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador.  O sepultamento será nesta sexta-feira no cemitério da localidade do Cancan às 14h.


Óbito desta quarta-feira 23 de maio de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Claudionor Nardo dos Santos aos 83 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 23 de maio, por volta das 12h.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Deus é Amor de Roncador.  O sepultamento será nesta quinta-feira no cemitério municipal as 14h.


Obs. Claudionor era esposo da senhora Tereza Marques dos Santos.


Óbito desta sexta-feira 18 de maio de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Mário Kovalek aos 67 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira 18 de maio, por volta das 15h. em Roncador.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador.  O sepultamento será amanhã no cemitério municipal com horário ainda a ser confirmado.



Óbito deste sábado 12 de maio de 2018:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev, comunica com pesar o falecimento de Jose Correia de Souza aos 78 anos, ocorrido na manha deste sábado 12 de maio, na localidade de Alto São João.

Seu corpo está sendo velado em sua residência.  O sepultamento será amanhã no cemitério de Alto São João, com horário ainda a ser confirmamado.

Óbito desta sexta-feira 04 de maio de 2018:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento ocorrido nesta madrugada de sexta-feira 04 de maio, de Ana Rosa Machado Martins aos 77 anos de idade.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, o sepultamento será amanhã com horário ainda a ser confirmado no cemitério municipal de Roncador.


Referência: Dona Ana é mãe de José Martins


Óbito desta quinta-feira 03 de maio de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento ocorrido ontem quinta-feira as 14 horas de Delsino Pereira dos santos aos 71 anos de idade.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Só o Senhor é Deus
Seu sepultamento será nesta sexta-feira 04, no Cemitério Municipal de Roncador com horário ainda a ser confirmado.


Referência: Pai de André Pereira dos Santos que trabalha no Supermercado Eldorado

Óbito deste domingo 15 de abril de 2018:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento ocorrido nesta madrugada deste domingo 15 de abril, de Jorge Correia dos Santos aos 93 anos de idade.

Seu corpo será velado em sua residência na Rua Paraná, sendo que o sepultamento está previsto para amanhã segunda-feira, com horário ainda a ser confirmado no cemitério municipal de Roncador. 



Referência: O Senhor Jorge era avo de Renata, funcionária do Laboratório Santa Clara.

Óbito deste Sábado 14 de abril de 2018:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento ocorrido na noite deste sábado 14 de abril, de Juliano dos Santos aos 30 anos de idade vitima de acidente de moto.

Seu corpo está sendo velado no Centro Catequético do Jardim Anchieta ao lado da igreja, sendo que o sepultamento está previsto para esta segunda-feira as 16h, cno cemitério municipal de Roncador. 

Referência: Juliano é filho de José Antonio Ribeiro (Zé Preto), irmão de Eliane dos Santos Lima.

Óbito desta quinta-feira 22 de março:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev, comunica com pesar o falecimento nesta quinta-feira 22 de março aos 79 anos de idade, de Zulmira Pereira Tolin, ocorrido na cidade de Iretama.


Seu corpo está sendo velado na capela mortuária de Roncador e o sepultamento será amanhã sexta-feira, no cemitério Municipal com horário ainda a ser confirmado.



Óbito desta terça-feira 13 de março:



A Funerária Santo Antonio e Paxprev, comunica com pesar o falecimento nesta terça-feira dia 13 de março, de Jorge da Luz aos 86 anos de idade.

O sepultamento será no cemitério municipal neste dia 14 de março as 17 horas. 


Óbito desta quarta-feira dia 07 de março de 2018:

A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento nesta data de 07 de março, do senhor Domingos Teodoro do Carmo aos 66 anos de idade, ocorrido na cidade de Campo Mourão nesta data.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento está previsto para amanhã dia 08 de março, com horário ainda a ser confirmado no cemitério municipal de Roncador. 

Obs. Domingos era residente no Jardim Anchieta.


Óbito desta sexta-feira dia 16 de fevereiro de 2018:


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento nesta data de 16 de fevereiro, de Lauro Korpan aos 68 anos de idade, ocorrido na cidade de Cascavel nesta data.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária e seu sepultamento está previsto para este sábado 17, no cemitério municipal de Roncador. 


Óbito desta terça-feira dia 30 de janeiro de 2018:


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento nesta data de 30 de janeiro, de Alfredo Furman aos 74 anos de idade, ocorrido em Roncador as 19h.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e seu sepultamento está previsto para as 16h30, no cemitério municipal de Roncador. 


Óbito desta quinta-feira dia 28 de dezembro de 2017:


A Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento nesta data de 28 de dezembro, de Paulo João Ferreira, conhecido em Roncador como (Paulinho do Ferro Velho), aos 68 anos de idade.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador, sendo que o sepultamento está programado para as 17h desta sexta-feira (29) no cemitério municipal. 

Óbito desta quinta-feira dia 28 de dezembro de 2017:


Faleceu na data de hoje 28 de dezembro em Cafelândia PR a Sra Isulina Batista.

Ela é irmã de Manoel Germano e sua cunhada é Iracema Batista e seu sobrinho João Germano.

Este comunicado é de Dejanira que é filha da falecida Isulina e está a procura  de Manoel, Iracema e sobrinho João Germano que moram no município de Roncador.

Se você souber favor ligar para o telefone:  45  9 99440132

E fale com Djanira 

Óbito desta quarta-feira dia 27 de dezembro de 2017:


A Funerária Santo Antonio e Pax Prev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Airton de Lima aos 54 anos de idade, que ocorreu hoje 27 de dezembro, na localidade de Alto São João.
Airton era esposo de Ilda Pereira de Lima.
Seu corpo está sendo velado em sua residência, no Sitio Bom Jesus na estrada Beira Rio.

O sepultamento está programado para amanhã quinta-feira a partir das 10h no cemitério de Alto São João. 

Óbito desta quinta-feira dia 07 de dezembro de 2017:


A Funerária Santo António e Paxprev de Roncador,  comunica com pesar o falecimento de Arlindo Ferreira de Souza (Mineiro), aos 76 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira 07 de dezembro. 


Seu corpo está sendo velado na Capela mortuaria de Roncador e o sepultamento está previsto para as 11h30.

Óbito desta sexta-feira dia 03 de novembro de 2017:


Faleceu nesta sexta-feira (03) na cidade de Campo Mourão a Sra  RAIMUNDA DE ARAÚJO RODRIGUES aos 65 anos de idade e seu corpo está sendo velado na capela mortuária. Haverá culto as 15h e logo após será o sepultamento por volta das 16h no Cemitério Municipal de Roncador neste sábado 04 de novembro.

Dona Raimunda era esposa do  Sr. Idalino Rodrigues, morador no assentamento Rio Azul.

Óbito desta sexta-feira dia 27 de outubro de 2017:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar:
Faleceu neste dia 27 de outubro, o senhor João Klym, popular João Sapateiro aos 68 anos idade. Ele foi a óbito na cidade de Ivaiporã na data de hoje as 05h15. Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã dia 28 de outubro, no Cemitério Municipal de Roncador com horário ainda a ser confirmado.



Óbito desta quarta-feira dia 11 de outubro de 2017:


Faleceu neste dia 11 de outubro, o senhor José Rodrigues da Rocha aos 69 anos idade. Ele foi vitima de um infarto as 15h43, em sua residência em Roncador.
Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã dia 12 de outubro, no Cemitério Municipal de Roncador as 16h.

Obs. José Rodrigues da Rocha é pai do Pepé que trabalha com a pá carregadeira na prefeitura de Roncador  e também do Carlos que trabalha no Trento Ferragens. 


Óbito desta terça-feira 10 de outubro de 2017:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento nesta manhã de terça-feira (10), as 06h da senhora Olímpia Cecília da Silva Almeida aos 84 anos de idade em Roncador no Hospital Municipal, seu corpo está sendo velado em sua residência na rua Paraná nº 196, o seu sepultamento será amanhã em horário ser confirmado no cemitério Municipal de Roncador.
Obs. Mãe  de Valdir Martins Almeida, que trabalha fazendo fossa.

Óbito deste domingo 24 de setembro de 2017:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunicam com pesar o falecimento do pioneiro Elias Kovalek, aos 91 anos de idade, ocorrido ontem 24 de setembro por volta das 14h, ele completaria 92 anos no dia 27 de dezembro, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador. Seu sepultamento está previsto para as 15h30, no Cemitério Municipal, logo após a Divina Liturgia de Corpo presente. 

Óbito deste domingo 17 de setembro de 2017:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Alzira Maria dos Santos aos 73 anos de idade horário 1h35 da manhã dia 17/09/2017 no Hospital Municipal de Roncador e seu corpo está sendo velado no salão São Pedro seu sepultamento será amanhã as 9h00 no dia 18/09/2017 no cemitério Municipal de Roncador.

Obs. Era mãe Jair borracheiro e mané Teixeira.

Óbito deste domingo 17 de setembro de 2017:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de João Cardoso da Motta aos 60 anos de idade, em sua residência vítima de infarto horário as 1h10 da manhã no dia 17/09/2017 seu corpo esta sendo velado na capela mortuária e seu sepultamento será hoje as 17h no  cemitério Municipal de Roncador
Obs. Era filho do seu Juvêncio Cardoso da motta.

Óbito desta quarta-feira 13 de setembro de 2017:

A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de José Goulart Alves de 60 anos de idade, que ocorreu nesta manhã de 13 de setembro, o velório está acontecendo na Capela Mortuária de Roncador, seu sepultamento será no cemitério municipal de quinta-feira, a partir das 10h30.

Óbito desta terça-feira 29 de agosto de 2017:
A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Antonio Marcheski aos 64 anos de idade, que ocorreu neste 29 de agosto em Campo Mourão as 06h15, o velório está acontecendo na Capela Mortuária de Roncador, seu sepultamento será no cemitério municipal de Roncador nesta quarta-feira, com horário a ser confirmado.

Óbito deste sábado 19 de agosto de 2017: 


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador comunicam com pesar o falecimento de Luiz Labiak aos 71 anos de idade, que ocorreu as 05h desta manhã de sábado (19), o  velório está acontecendo em sua residência na rua Amazonas, seu sepultamento será no cemitério municipal de Roncador neste domingo, com horário a ser confirmado.

Óbito desta sexta-feira  04 de agosto de 2017:

É com pesar que FUNERÁRIA SANTO ANOTONIO e PAXPREV de Roncador comunica o o falecimento de JOAO LEITE DA SILVA , o popular PEIXEIRO aos 83 de idade, que ocorreu em CAMPO MOURAO neste 04/08/2017, seu corpo foi transladado para Roncador e está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador. Seu sepultamento será hoje as 17h  no dia 05/08/2017.


Óbito deste deste domingo 30 de julho de 2017:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Antonio Gomes da Silva, morador no Jardim Anchieta, ocorrido neste 30 de julho as 14h17, sendo a causa da morte infarto. Ele tinha apenas 39 anos de idade, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento tem horário ainda a ser confirmado nesta segunda-feira (31). 

Óbito deste deste sábado 29 de julho de 2017:


É  com pesar que a Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica o falecimento de Joana Romanoski da Silva aos 87 anos de idade, que aconteceu nesta madrugada de  29 de julho, seu corpo está sendo velado na capela Mortuária de Roncador e  seu sepultamento será neste dia 30 as 09h, no Cemitério Municipal de Roncador.

OBS. Joana é tia de Renato do ônibus. 

Óbito deste desta quinta-feira 27 de julho de 2017:


A Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador, comunica com pesar o falecimento de Constante Ferreira de Castro aos 67anos de idade em Roncador no dia 27/07/2017, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e seu sepultamento será neste 28/07/2017 às 16h, no Cemitério Municipal de Roncador.


Óbito deste desta sexta-feira 21 de julho de 2017:



A Funerária Santo Antonio comunica com pesar o falecimento de Gerda Helga Hack aos 79 anos de idade, que aconteceu nesta sexta-feira (21), as 16h. Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento deverá acontecer neste sábado 22, com horário ainda a ser confirmado. 
Obs, Gerda é mãe de Rosane Hack do Posto de Saúde de Roncador.


Óbito deste desta segunda-feira 10 de julho de 2017:


A Funerária Santo Antonio comunica com pesar o falecimento de Ricardo Henrique Pidkovick, que aconteceu na manhã desta segunda-feira 10 de julho. Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, o sepultamento deverá acontecer na manhã desta terça-feira (11), com horário ainda a ser confirmado.


Obs. Ricardo é filho de João Podkovich - (Popular João Alfaiate).


Óbito deste desta quinta-feira 06 de julho de 2017:


Funerária Santo Antonio comunica com pesar:


Faleceu nesta madrugada de quinta-feira (06) por volta das 05h em Curitiba, Braulino Pereira Dias, 80 anos de idade. Ele deixa os filhos: Osmar, Edimilson, Eidimar e Eliana. Seis netos e duas bisnetas. O velório acontecerá em sua residência, na saída para Iretama ao lado da Carroçarias Cadan e o sepultamento deverá ser nesta sexta-feira (07), a partir das 10h, no cemitério municipal de Roncador. 

Óbito deste desta quarta-feira 05 de julho de 2017:


A Funerária Santo Antonio comunica com pesar o falecimento de Aroldo Ferreira Santos de 38 anos de idade. O falecimento aconteceu ontem (05), por volta das 18h30. Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento tem horário ainda a ser marcado. 

Óbito deste desta quarta-feira 05 de julho de 2017:

A Funerária Santo Antonio comunica com pesar o falecimento de Maria de Oliveira Quadros aos 88 anos de idade. Faleceu hoje no Hospital Municipal de Roncador, ela é mãe do popular (Tatu) do distrito de Alto São João, seu corpo está sendo velado em sua residência em Alto São João e o seu sepultamento será a partir das 10h, no cemitério de Alto São João nesta quinta-feira (06).

Óbito deste sábado 1º de julho de 2017


A Funerária Santo Antonio, comunica com pesar o falecimento de Benicio Luiz Marcão, que comemoraria 59 anos em agosto deste ano. Ele faleceu na madrugada deste sábado (01), por volta da 01h. O corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador, sendo que o seu sepultamento está programado para as 09h deste domingo (02).

Óbito deste sábado 17 de junho de 2017

A Funerária Santo Antonio de Roncador, divulga com pesar o falecimento de Ana Almeida Ribeiro Krijanoski de 43 anos de idade, residente na localidade do Cancan município de Roncador, esposa de Eugênio Krijanoski. O Corpo será velado em sua residência. O sepultamento está previsto para amanhã domingo (18), após missa de corpo presente as 15h na Paróquia São Nicolau.


Óbito desta terça-feira 13 de junho de 2017
A Funerária Santo Antonio de Roncador, divulga com pesar o falecimento de Paulina Pereira Gomes, 77 anos de idade, residente na rua Ponta Grossa em Roncador. O corpo será velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento será nesta quarta-feira 14 de junho as 17h30, no Cemitério Municipal de Roncador.
Obs. Dona Paulina é mãe de Juarez da Bicicletária.

Óbitos deste domingo 11 de junho de 2017

A Funerária Santo Antonio de Roncador, divulga com pesar o falecimento Pedro de Deus 58 anos de idade, vitima de acidente, na BR Vassílio Boiko, por volta das 03h da madrugada deste domingo (11), seu será velado em sua residência na localidade de Barriquinha, o sepultamento deverá acontecer na manhã desta segunda-feira (12).


A Funerária Santo Antonio de Roncador, divulga com pesar o falecimento de José Aguinaldo dos Anjos, 50 anos de idade, residente na Rua Rio de Janeiro nº 25, sendo que a causa da morte foi um infarto. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Roncador, mas não resistiu e foi a óbito por volta das 02h da manhã. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Roncador e o sepultamento está programado para as 17h.
..............................................................................................................

Na tarde desta sexta-feira (02), o agricultor Airton Zola 61 anos de idade, estava cortando lenha com um motosserra e não se tem informações de como, sofreu um acidente, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Roncador, mas não resistiu ao ferimentos e foi a óbito.