Parceiro:

Previsão do Tempo

Farmácia Nova




Endereço:Avenida São Pedro  nº  1000
Roncador - Pr

A Farmácia Nova além de medicamentos, perfumarias, cosméticos e uma ampla variedade em produtos infantis, oferece a população qualidade em prestação de serviços farmacêuticos. Pois é a única na cidade com consultório farmacêutico. Trabalhamos em prol da saúde e qualidade de vida de nossos pacientes, acreditamos que o maior valor que uma farmácia pode entregar a seus clientes não são somente medicamentos ou produtos de higiene e beleza, mas sim a comprovação de que sua saúde será melhorada, seja ela física ou emocional.

Trabalhamos com:

*Atendimento personalizado,

* Aferição de pressão

* Perfuração de lóbulo

*Dosagem de glicose capilar

*Consultas farmacêuticas

*Prescrição de medicamentos não tarjados

*Prescrição de exames laboratoriais

Esses são benefícios dos serviços de saúde.

Farmácia Nova!! “Saúde e qualidade de vida”!!

Fone: (44) - 3575-1094 e 99977-9887


E aí, você já tem um farmacêutico(a) para chamar de seu? 

Aqui na Farmácia Nova, contamos com uma farmacêutica especializada em Farmacologia e Prescrição Farmacêutica. Uma profissional habilitada para realizar consultas farmacêuticas e esclarecer todas as suas dúvidas sobre o uso de medicamentos. 

Aqui, dedicamos todo o cuidado ao indicar um medicamento, pois sua saúde e bem-estar são de extrema importância para nós. Saúde é coisa séria! Não basta adquirir um medicamento e utilizá-lo sem orientação.

 Preocupamo-nos com o sucesso do seu tratamento e sua total recuperação. Faça-nos uma visita e descubra a importância do farmacêutico como profissional de saúde em sua vida e na de seus familiares."

Descubra o Cuidado Personalizado em Saúde na Farmácia Nova!




Equipe Farmácia Nova: