Parceiro:

Previsão do Tempo

Chácara Alquimia



Chácara Alquimia 
Lazer, festas e eventos 


Reservas pelo fone: 
(44) 9 2000 6993

Conheça nosso Site:
www.chacaraalquimia.com.br


Sobre nós

O clima subtropical propicia beleza natural a região do município de Roncador-Pr, matas preservadas guardam abundantes córregos e riachos. É nesse conjunto harmonioso que se encontra a Chácara Alquimia.
Inspirada na história onde os Alquimistas buscavam a Pedra filosofal, um objeto ou substância lendária com poderes de transformar qualquer metal em ouro. Através da Pedra Filosofal os alquimistas também desejavam obter o elixir da vida, substância capaz de prolongar a vida de quem o bebesse. Esse ar de magia pode ser sentido na beleza do lugar e nos harmoniosos detalhes ambientais que tanto encantam os visitantes.Festas e eventos se tornam inesquecíveis e deixam saudades quando realizadas em espaço em que o conceito de respeito as pessoas e ao meio ambiente são primordiais. A Chácara Alquimia conta com amplo salão com espaço interno de 860 m² com a capacidade de 1.120 (Um mil cento e vinte) pessoas. Mais espaço de: bar, cozinha, churrasqueira, banheiros e deck. O salão tem toldos retrateis para proteger de chuvas e ventos frios.Temos disponível uma sala para reuniões para até 70 pessoas com ar condicionado.
O espaço externo (gramado) mede 3.000 m², com estacionamento todo iluminado, comportando 300 carros aproximadamente e um amplo jardim gramado.O Salão de Festa conta com rede de energia elétrica Trifásica de 150 amperes e uma unidade geradora de energia, para garantir o sucesso do evento mesmo em condições climáticas adversas.Um belo Chalé em madeira já está disponível para locação com 3 quartos, sendo dois com ar condicionado, sala cozinha, lavandeira e garagem coberta.
Venha para a Chácara Alquimia, de mais brilho e eternize seu evento na memória de quem esteve contigo em momentos especiais de sua vida. Venha você também para Alquimia.

































 


CONHEÇA NOSSO ESPAÇO