Parceiro:

Previsão do Tempo

Supermercado Eldorado


Supermercado Eldorado

"Nossa família trabalhando para melhor atender a sua família"



Av. Santo Antônio, 934, Centro
Roncador - PR
“Compromisso em vender mais barato”

44 3575-2430


         SUPERMERCADO ELDORADO E ELDORADO FAMÍLIA, o Supermercado da Família!




Participação no Roncador Liquida 2019!








Participação no MercoSuper 2019

O Mercosuper, acontecerá entre os dias 9 e 11 de abril. Trata-se de uma das maiores feiras supermercadistas do país realizada pela Associação Paranaense de Supermercados que neste ano traz o tema “O sucesso não vem por acaso”.  O evento será realizado no Centro de Eventos Expotrade em Pinhais, região metropolitana de Curitiba e contará com a presença de autoridades, supermercadistas, dentre outros profissionais do segmento.

E a Páscoa está chegando:
Vá direto pro Eldorado!








Eldorado participa do Roncador Liquida 2018:



O Eldorado conta agora com panificadora própria!
Pão quente o dia inteiro! 
Encomende o bolo para sua festa!



















Aniversário de Crislei Gil Teixeira
Em tempo registramos o aniversário de Crislei Gil Teixeira, comemorado neste 26 de fevereiro Socia-proprietária do Supermercado Eldorado.
Ela recebe as felicitações de todos os amigos e familiares e também da equipe de funcionários.
Todos, lhes desejam paz acompanhada de muita saúde e felicidades.
Parabéns e muitos anos de vida !!!


Aniversário de Joseval da Silva Teixeira e de Bruno Gil Teixeira...

Em tempo registramos o aniversário de Joseval da Silva Teixeira, funcionário da Coamo Agroindustrial e sócio proprietário do Supermercado Eldorado e de seu filho Bruno Gil Teixeira que transcorreu neste 24 de dezembro. Ambos receberam uma homenagem durante uma confraternização com os colaboradores do Supermercado Eldorado e posteriormente em Mamborê com os seus familiares.

Pai e filho recebem os parabéns de todos os funcionários da Coamo, do Supermercado Eldorado, também dos demais amigos e familiares, que lhes desejam tudo de melhor que a vida possa lhes oferecer!

Parabéns!
Felicidades aos dois....

Presente no Roncador Liquida 2017:
.................................................................................

Comemorou mais um ano de vida neste 30 de setembro, Edson Teixeira, sócio proprietário do Supermercado Eldorado. Ele recebe os parabéns de todos os funcionários e amigos, também de seus filhos e esposa Márcia e demais familiares, que nesta data tão importante lhes desejam muita paz, alegria e muitos anos de vida felizes.


Parabéns, Parabéns, Parabéns! 


Quem comemora mais um ano de vida neste 15 de agosto, é a querida amiga Marcia Cristina Vieira de Jesus Teixeira. Ela recebe os parabéns do esposo Edson Teixeira, de seus filhos Kaique Matheus, Kauan Gabriel e Lohana, de todos os funcionários do Eldorado Supermercado, também dos amigos e demais familiares. Todos lhes desejam muitos anos de vida, cheios de saúde e paz, para que possas desfrutar de tudo o que de melhor a vida tem a lhe oferecer.
Parabéns! Parabéns! Parabéns!!!



Destaque para as funcionárias do Supermercado Eldorado de Roncador!

Na foto acima: Letícia Gorges, Luciana dos Santos e Juliana dos Santos, com o friozinho deste sábado 03 de junho, aproveitaram para tirar os casacos de seus guarda-roupas. 


Aniversaria neste 04 de abril Márcia dos Santos, funcionária do Supermercado Eldorado. Recebe os parabéns dos amigos, familiares, dos proprietários e de todos os funcionários do Supermercado Eldorado, que lhes desejam muita saúde, paz, e tudo de bom vida afora.
Parabéns!!!
Felicidades!!! 


Quem está comemorando mais um aniversário neste 15 de abril, é Fabiane de Oliveira, funcionária do Supermercado Eldorado. Ela recebe todo carinho de seus amigos de trabalho, os quais lhes desejam muitos e muitos anos de vida, cheios de saúde, paz e muitas realizações,  seus familiares também a felicitam por esta data tão importante.

Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!


#Supermercado Eldorado #Açougue #Alimentação #Mercados